Agradecemos por escolher nossa loja para suas compras. Entendemos que às vezes é necessário trocar ou devolver um item adquirido, e gostaríamos de tornar esse processo o mais simples e rápido possível.
Prazo para solicitação de troca ou devolução:
Os clientes têm até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução, em casos de não satisfação ou arrependimento.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Você pode solicitar a troca através do e-mail [email protected], informando o número do seu pedido e produtos adquiridos. Nós forneceremos instruções adicionais sobre como prosseguir.
Responsabilidade por despesas de envio:
Os custos de envio para a troca ou devolução são de responsabilidade do cliente. No entanto, se o produto estiver danificado ou não corresponder à descrição, nós cobriremos os custos de envio da troca.
Defeito no produto recebido:
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
– Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração do produto;
– Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas ao produto;
– Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Cupom de desconto:
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral por cartão de crédito:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MARELAR envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral por pix e transferência bancária:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MARELAR irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral por boleto:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MARELAR irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.